terça-feira, 14 de setembro de 2010

You should or you should not

The fact, my dear, is that your scream wasn't loud enough.

Se eu fosse uma boa escritora, contaria como foi aquele emocionante encontro no metrô. Mas não sou, então morre aqui uma historinha que vocês sabem que nunca vão ouvir.

Uso meu blog apenas quando estou triste, decepcionada, ou inspirada. Se algum dia eu estivesse inspirada eu não teria tanta vergonha das postagens que permiti que aqui ficassem. Talvez quando eu estiver realmente inspirada eu conte a historinha do metrô, a historinha que vocês sabem que nunca vão ouvir.

Normalmente venho aqui lamentar minha tristeza e desapontamento comigo mesma, não sei se hoje é exatamente o caso. Ignorei meu futuro de mais tristezas e mais desapontamentos ad nauseam, e decidi finalizar essa etapa agora mesmo assumindo meu pseudo-otimismo e minha permanente crença de que, sem este, me tornarei a Anna Detestável novamente. Apesar de tudo, não é aquele beco sem saída que eu imaginei.

Acho que a lição mais valiosa que eu deveria ter aprendido é que nunca vale a pena tentar. Então... até quando vou conseguir carregar falsos sonhos, falsas esperanças? Tentando exatamente o que?

Tentando aceitar e viver o lado should not da vida.

Sem problemas, se as coisas são do jeito que me dizem que são.

Ignorem as postagens abaixo. Ignorem esta também.

(Hum.. por que sempre peço isso?)