segunda-feira, 23 de março de 2009

Chega!

Okey. Muitos me perguntam porque eu tenho tanta necessidade em magoar as pessoas. Na verdade não, eu só quis começar o post de hoje com isso. Seria menos solitário do que dizer 'eu me pergunto porque tenho tanta necessidade em magoar as pessoas', mas não faria muito sentido eu me perguntando uma coisa dessas, pois eu sou orgulhosa e não to nem aí pra ninguém, como MUITOS falam de mim.
Acontece que pessoas como eu, impulsivas e idiotas, talvez vivam em um mundo imaginário que palavras não fazem sentido quando todos podem ler seus pensamentos. Entendeu? É por isso.
Em outras palavras, eu não sei.
Mas podemos esquecer tudo isso com um picolé de morango. Eu prefiro de limão, mas limão não é poético, é azedo. Eu também prefiro saltitar em vez de andar por aí, mas isso é considerada uma atitude bem bizarra, executada por pessoas insanas com placas enormes de 'mantenha distância porque eu sou uma pessoa insana que faz coisas bizarras, entre elas te fazer passar vergonha na rua'. Eu também prefiro pintar minha unha de azul do que de rosa, e também prefiro fazer uma prova de química orgânica do que escrever uma dissertação sobre a crise mundial. Prefiro assistir Bob Esponja do que BBB, prefiro girar na cadeira de rodinhas do que ir pra praia, e prefiro subir em árvores do que fazer compras. Prefiro falar de assuntos idiotas no meu blog do que escrever coisas interessantes. Acontece que no final tudo é igualmente inútil, que eu não me importo.
Prefiro magoar as pessoas do que fazê-las gostarem de mim. E por que?

Um comentário:

Anônimo disse...

eu tbm prefiro picolé de limão. eu prefiro saltitar e eu prefiro o esmalte azul.
Mas eu tbm prefiro gostar mais de um cara do que ele de mim. eu acho meio triste. Pra ele. x_x
Anninha eu te amo!:D