sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Carioca

O legal do blog é que pode postar várias vezes por dia.
Não que eu tenha algo a falar, longe disso, rs.
Estou aqui só pra continuar publicando a minha frustração e crises noturnas, o que eu não queria fazer, mas é inevitável, preciso arranjar algo pra fazer, senão eu piro (mais).
Então, pra disfarçar, vou inventar uma história horrível agora mesmo. Nada pessoal, só pra fugir do assunto.
Era uma vez uma caneca. Não era uma caneca comum, era uma canequinha de uns 7 cm de altura, branca, e trazida diretamente de Bombinhas - SC, Brasil. Ela vive feliz em uma estante, com outras 'lembrancinhas', de diversos lugares. Mal sabe ela que está sendo analisada pela filha mais velha e mais bonita da família que ocupa a casa e, teoricamente, é dona da estante onde vive a canequinha e seus colegas. Essa garota de beleza incomum, vestida com um elegande pijama de malha, passeia seus delicados dedos (cujas unhas foram pintadas hoje mesmo, francesinha) em seus cabelos loiros e macios, enquanto filosofa sobre a sua vida. A canequinha de Bombinhas a faz lembrar que nunca viajou pra nenhum lugar legal, uma vez que todas as lembrancinhas que vivem na sua estante não foram trazidas por ela, e sim por pessoas mais sortudas (a linda garota não faz a menor ideia de quem essas pessoas possam ser, mas as inveja).
Bom, não acredito que consegui me deprimir escrevendo algo qualquer só pra passar reto pelo meu tédio. E nessa hora eu escreveria 'vou dormir, beijos não me liga', mas eu sei que não é verdade. Quer saber? Vou dormir, beijos não me liga. Afinal, o que seria da emoção da minha vida baseada em mentiras?
Aff, que mentira, minha vida nem é baseada em mentiras, que sem graça, p*ta tédio! Nem pra ser a vilã da história eu sirvo. Sinto que sou a folha de trás da árvore na peça de teatro do primário.
E o título é carioca porque eu terminei o post antes de fazer o título mas mesmo assim não sabia o que escrever, daí pensei 'fala a primeira coisa que vier na cabeça', e foi 'verdana', mas esse é o título do outro post, então pensei 'fala a segunda coisa que vier na cabeça', e foi 'carioca', e deixei assim. Feliz natal.

Nenhum comentário: